quarta-feira, abril 23, 2014

Boletim de doença 2

Boletim de doença!2
Meus  amigos e camaradas, desde a segunda feira anterior ao Carnaval, quando sofri um AVC Temporal que me atingiu o lado direito  do   corpo, não ando nada bem! Várias seqüelas apareceram, e agora nos últimos dias um forte virose gripal, que me deixa o corpo todo dolorido, febril e praticamente sem voz. Consegui com a ajuda dos camaradas e amigos  Marcos Tenório,  Caio Carneiro Campos  e Andréia Barbosa, fazer o exame de ressonância cerebral, pedida pelo meu médico Hudson Mourão Mesquita! Fica pronta hoje e a partir daí ele vai investigar a origens dos AVCs Temporais, que já chegaram a três.  Vamos ao tratamento que ele prescrever!
Mas o que mais ta incomodando nestes últimos dias é esta virose gripal que veio para derrubar.  Há muito não tinha este tipo ou qualquer outro de gripe. Nem me lembrava mais como era isto! Mas estou me medicando adequadamente, creio, e estarei em forma para as batalhas  da vida, da revolução e do amor nos próximos dias. Agradeço a paciência e a preocupação dos amigos e camaradas com esta situação, mas podem me aguardar que já já estarei no front!

São tantos problemas de doença,  que me esqueci de citar uma crise espasmódica que tive na terça passada. Tremedeira, frio e suor intenso, e descontrole do corpo que durou uma tarde inteira.  Daí começaram os problemas com  a virose gripal.

Nenhum comentário: