segunda-feira, março 17, 2014

Obscurantismo de filhos, afasta a mãe de relacionamento!

Meus  queridos   amigos de Penápolis e do Mundo 2
Como anunciei há semanas atrás aqui, meu reencontro com “Belinha”, a Isabel Prouvot e o inicio de um relacionamento que tinha tudo para dar certo, volto a este espaço para dizer que nosso caso acabou. Os filhos  de “Belinha” não concordaram com nosso relacionamento e exigiram da mãe o rompimento. Ela diante das pressões capitulou e para continuar vivendo  em harmonia com seus filhos, decidiu se afastar de mim.

Discordei de sua posição, pois ela merece ser feliz, depois de mais de 4 anos de viúves, mas respeito  sua decisão e me afasto definitivamente. Agora é tocar minha vida, mesmo chocado com o comportamento de filhos que não querem ver a felicidade de sua mãe!

Nenhum comentário: