domingo, fevereiro 09, 2014

O mundo esta a mudar!


Joelson Meira

Os Organismos supranacionais vão se constituindo no centro de decisão do destino dos povos através do maior domínio de suas economias , suas riquezas e controle da mão de obra cada vez mais precarizada . 
A Europa começa a se levantar , nas ruas , contra o Banco Central Europeu , a União Européia e o FMI , novos " donos " das decisões econômicas da Zona do Euro , cuja política que inventaram , chamada Austeridade , ( para o povo ) rouba bilhões de euros dessas nações , canalizados para o Sistema Financeiro sem controle . Nada é decidido pelos cidadãos de cada País !
Conquistas sociais que custaram sangue , guerra , suor e lágrimas estão se esvaindo de maneira assustadora , empobrecendo famílias , sacrificando idosos e trazendo desespero, violência e depressão onde até pouco tempo seria inimaginável .
As privatizações dos patrimônios nacionais em Portugal , Itália , Espanha , entre outros ; a apropriação dos serviços públicos , entre eles de saúde e educação , revelam as contradições imperialistas do terceiro milênio , a intervenção direta nas democracias locais e nacionais , a manipulação do tecido produtivo social , tudo gerando uma nova roupagem de supressão da soberania das nações .
Esta nova forma de domínio monopolista só pode ser respondido com REVOLTA SOCIAL , GUERRA aos tecnocratas, aos cartéis e demais tentáculos do poder financeiro internacional , totalitário , arrogante e cruel. .
REVOLTA SOCIAL , uma NOVA INTERNACIONAL SOCIALISTA e GUERRA contra o imperialismo são o antídoto para salvar a esperança da humanidade por trabalho , paz pão e liberdade !
As manifestações do povo Europeu nos interessa muito !

Joelson Meira, advogado e revolucionario baiano

Nenhum comentário: