sexta-feira, agosto 30, 2013

Estou péssimo, mas estou bem!!!

BOLETIM DE DOENÇA!!
Hoje, sexta-feira,29 de agosto, fui consultar meu sempre médico, o melhor neurologista de Brasilia, Dr. Hudson Moura Mesquita. Sai de lá péssimo, mas animado. Não posso ainda dispensar alguns remédios que tomo, pelo contrario, terei que reforçar alguns.  Tenho que fazer exames para ver como anda minha uréia, urina, etc e tal, coisas que não  entendo, mas seguirei à risca.
Falei que minha atrofia anda piorando, meu senso de equilíbrio também, mas ele otimista, acha que nos exames que farei no hospital SARAH semana que vem, pode surgir sugestões de fisioterapia e terapias para melhorar. Mas o meu nervosismo, estress e insônias, etc, isto é da vida, minha mudança de estilo de vida e regimes de abstinências podem ajudar.
Enfim... A coisa não é tão feia assim. Estou péssimo, mas estou ótimo. Há momentos que pioro, outros que melhoro. Acho eu, cá na minha atéia ignorância que só o amor vai resolver isto. Ou piorar de vez.
Tenho muito a cumprir ainda de minha missão de vida e de revolucionário. Vou fazer de tudo para melhorar e seguir em frente. Afinal, na minha crença de que sou highlander, há muito caminho a percorrer, amores a serem vividos e ações revolucionarias a cumprir. È isto!
Mas como diz o poeta/performer,cantor/compositor-ex-Titãs- Arnalldo Antines: “O PULSO AINDA PULSA”

Nenhum comentário: