sábado, julho 20, 2013

DIA DO AMIGO!!


Hoje se convenciona chamar o "Dia do Amigo"! Fico feliz por ter tantos que enumera-los é problemático. Mas vou arriscar alguns mais próximos, lembrando que há outros, centenas de outros que ficarão de fora desta lista, mas permanecem no meu coração: Marcos Tenório;Caio Carneiro Campos;Zé Reinaldo; Renato Rabelo;Gildo Ribeiro; Assis Soares; Victor Neiva;Flávio Bortot; Umberto Martins;Jesus Carlos; Válter Pini;Antonio Martins; Fernando Silva(irmão);Divino Alves; Fernando Claro e Fernandão Herkenhof; Everaldo Cavazzo, Carlos Alecrim;Givaldo do Traira;Jaime Sautchuk;Calucho Carvalho;Marcio da Arara Azul; Dr.Pedro Ynterian; Dr. Hudson Mourão Mesquita;Carlos Pompe;Augusto Madeira;Cosmo Henrique;Fernando Tolentino e muitos outros que não caberiam neste espaço.
Como fui fazer a besteira de esquecer de mencionar meu amigo de vida e destino Carlos Fernando Lima. Mil perdões, que eu. mereço!! E o Aramis Moraes, que tão solidário tem sido comigo nestes anos todos. Mil desculpas também!!


Realmente faltou muita gente nesta "listinha"! Virgilio Alencar é um, outro o Luiz Manfredini e mais José Suzano de Almeida, Felipe Spadari da Silva, Fernandão Herkenhof e mais, mas muitos mais. Obrigado a todos por serem tão tentis e dedicados a mim! E ainda meus camaradas e amigos Xaolin da Rocinha e João Batista Lemos, que tornam o Rio de Janeiro cada vez mais Revolucionário.

E ainda o Eduardo Mandell, o "Alemão", escondido ali na "boca da Mata Atlantica" em Taperai, com sua Mara e Tunico.Me veio a lembrança agora, do Dr. Isnaldo Piedade de Faria, medico, comunista e revolucionário de primeiro hora, pai da minha camarada e amiga Andréa Barbosa, a companheira de vida de Caio Carneiro Campos!!

Nenhum comentário: