segunda-feira, janeiro 21, 2013

Tá tudo péssimo, mas está ótimo!!


Cheguei a Brasilia hoje à tarde(segunda, dia 21) e já, os  amigos se manifestaram. Muitos preocupados com meu estado de doença!!
 Calma!!
Tudo péssimo, mas ótimo, sob controle! Em Sampa fiz a Terapia Craneo/sacral e auto-hemoterapia com meu querido amigo e mentor de  saúde Tato Fischer(que também é ator, compositor e cantor)e foi tudo quase bem, a não ser que notaram também um avanço de minha redução de massa e  força muscular. Até minhas “lindas pernas” parecem estar mostrando isto. Mas vou a luta!
 Fisioterapia, exames daqui umas semanas no hospital SARAH e depois, se conseguir juntar grana, Havana-Cuba, onde no centro neurológico de lá, pretendo alcançar o pleno restabelecimento, ou pelo menos avançar na minha recuperação. Fico  agradecido ao PCdoB que articula e ajuda na minha ida a Cuba e aos amigos e médicos como Hudson Mourão Mesquita(este sim é o cobra na área neurológica) que me dão apoio e orientam meu tratamento.
Mas continuo com forças para amar quem amo( meus filhos e minhas adoráveis mulheres e aquela mulher especial) e continuar na luta pelo bem estar da humanidade, pelo socialismo, a Revolução! Estou ai na briga! È só me convocar, meus comandantes!!
Obs: Daqui a pouco vou tomar meu “Jamesson”, porque a luta anticolonialista dos irlandeses contra a Inglaterra  tem que continuar!

Nenhum comentário: