sábado, janeiro 26, 2013

Clóves Wonder e Arthur de La Meza estão de volta!!!


Ultima foto de Clóves Wonder(de óculos) e Arthur de La Meza, ainda no Brasil, na inauguração da casa de Luiz Aparecido no Lago Norte, em Brasilia!

Após mais de 10 anos, reencontrei através do inefável  camarada e amigo Rogério Siqueira, meus  camaradas e colegas de Blog(de antes até de existir os blogueiros) Clóves Wonder e Arthur de La Meza!! E nos prometemos voltar a atuar juntos.
 Clóves (de mulher nova- a Elita) esta morando na Europa, mais precisamente em Londondery_Irlanda do Norte, onde clandestinamente milita no IRA e no Sien Fien e de lá, vai a Europa toda atrás de noticias e de combates contra o colonialismo e o imperialismo. Me disse inclusive, que esta disposto a ir sempre que possível ao Oriente Médio ver “in loco” a luta daqueles povos, principalmente dos Palestinos e  sírio. Nos prometeu noticias quentes para o Blog do Luiz Aparecido, pois não usa mais seu antigo Blog, que julga estar sendo monitorado constantemente pelos agentes da CIA, Mossad e MI 6 ingles. Esperem pois, novidades sempre!!
Arthur de La Meza, jornalista formado pela Universidade de Cochabamba, na Bolivia, mas que considera melhor que a ECA da USP, esta circulando pela America Latina(sempre com Loretta, sua eterna companheira) e do Norte, usando suas identidades clandestinas, sempre fugindo dos home da “Operação Condor”, que julga estar ainda atuando apesar dos regimes democraticos da America Latina(vide o sequestro e prisão do ativista Basco recentemente no Rio de Janeiro e do Battisiti  que ficou preso clandestino em Brasilia durante anos e a prisão do líder das FARC-EP Olivério Medina há poucos anos atrás). Vai estar sempre no Blog contando o que vê e prenunciando atividades da extrema direita latino americana, sempre articulando golpes e desestabilização em nossos Países.
Dois cabras de coragem e vigor que terão sempre espaço aqui no Blog do Luiz Aparecido e nos meus insites no Facebook e outras redes sociais onde cavo espaço. Só tenho a agradecer Rogério Siqueira por reaproximar estes dois combatentes revolucionários pelas liberdades e o socialismo e a revolução de nossas atividades. Salve Rogério, Clóves e Arthur!! Sejam bem vindos!!!

Nenhum comentário: