quarta-feira, setembro 19, 2012

No Brasil todo, vote 65, candidatos a prefeito ou vereadores que honrarão se voto!!




Estou em Sampa, minha terra querida e não poderia me abster de opinar sobre as eleições municipais, apesar de estar morando em Brasilia, onde este na não tem eleições. Como já declarei meu voto aqui em Luciana Bernardes-65156, candidata a vereadora em Vitória pelo PCdoB, em Xaolin da Rocinha-65000 no Rio de Janeiro, Javier Alfaya, vereador em Salvador e em Fortaleza, Edvaldo Alves, subscrevo aqui meu apoio entusiasta em Jamil Murad-65123 candidato a reeleição em São Paulo. Como o time ai da foto!! Tá no Blog do Luiz Aparecido em www.luizap.blogspot.com

Mas em qualquer cidade do Brasil, recomendo votarem nos candidatos do PCdoB, numero 65 de prefeitos a vereadores. Estamos na disputa em Porto Alegre, Florianópolis, Manaus, Fortaleza e muitas outras cidades
Estamos a apenas 17 dias das eleições de 7 de outubro. Em São Paulo, cresce a nossa confiança na reeleição de Jamil Murad, Vereador, 65123 e na ida de Fernando Haddad, Prefeito, 13 ao segundo turno. E, para seguir a campanha em alto nível, nada mais inspirador do que o exemplo de grandes camaradas -- como Nivaldo Santana, Rita Rebelo, o próprio Jamil e Aldo Rebelo --, além do legado da ex-prefeita Marta Suplicy. Vamos à luta, rumo à vitória! — com Alberto Saraiva, Jairo Junior,Lejeune Mirhan e outros 17 em Jamil Murad

Um comentário:

Elias Alves disse...

Amigo, infelizmente a coisa chegou a tal ponto que não dá para confiar em nenhum deles. Abraços!