terça-feira, julho 10, 2012

Penapolenses veem a Brasilia articular pleitos para a cidade!!!


Vereador do PV, Ricardinho Castilho, o radialista Célio Oliveira e eu!!

E eu ganhei um exemplar da nova camisa com que o CAP vai disputar o Paulistão!


Tive a honra e o prazer de receber hoje, terça-feira,dia 10 de julho, aqui em casa, no Hotel San Marco, a visita de dois grandes penapolenses, o vereador Ricardinho Castilho(á esquerda)do PV penapolóide e do radialista da Rádio Difusora de Penápolis e politico local, Célio Oliveira(no centro da foto), do PSD, acompanhados por Rogério Siqueira, chefe de gabinete do deputado federal do PV paulista, Roberto Santiago, que tem ajudado muito o município aqui em Brasilia.

Discutimos as demandas que a cidade está precisando e o que nós aqui em Brasilia, junto a Ministérios, deputados e senadores e outros órgãos públicos, podemos fazer. Vamos articular junto aos Ministérios da Cultura e da Educação as carências de Penápolis e como ajudar a reerguer a Funepe e tratamos, claro, de mais ajuda ao Clube Atlético Penapolense, o CAP, que agora vai disputar a primeira divisão do Paulistão e até a Copa Brasil.

Tomei a liberdade de convidar os três a participarem do FUTURO ENCONTRO EM CAMPINAS, que reunirá penapolenses espalhados por este Brasil e Mundão afora, nos dias 1 e 2 de setembro. Me comprometi a levar alguns pleitos da Cidade na área de Esporte(não só o CAP)ao ministro do Esporte e meu camarada de Partido, Aldo Rebelo e convidá-lo também para o encontro em Campinas dos penapolóides.

Combinamos de manter contato permanente e articular outros encontros aqui em Brasilia com a presença do Prefeito e outras autoridades e acionarmos a solução de demandas que a cidade pleiteia. Frutifera e prazeirosa reunião!  

Um comentário:

nilo walter disse...

brs Bolinha Nilo