segunda-feira, junho 11, 2012

Polenta com Partido!!!



Aqui no Espirito Santo onde passo alguns dias( de sábado até quarta), tá uma chuva danada, ainda bem que a temperatura tá amena, sem frio. Agora(segunda-feira, dia 11 estou em Fundão”dos Indios”, para visitar Dona Creuza, Welisson, Raniere e Paula e por tabela comer uma polenta com galinha caipira fora de série de dona Creuza. Daqui, volto mais tarde para Vitória e se a chuva der trégua, vou a Vila Velha visitar os amigos,  Sandrinha, Nilo Walter e outros mais.

Acompanho cabreiro a movimentação do meu partido, o PCdoB, para as eleições municipais. Vamos mesmo fechar em Vitória com a candidatura da deputada petista das boas, Iriny Lopes a prefeita de Vitória e tentar reeleger o vereador Namy Chequer e se possível fazer mais um ou dois. Temos que amentar a bancada de vereadores pelo interior e se possível elegermos algum prefeito. Gildo Ribeiro, Suzano, Iran, Fernando Claro(grande aquisição do  partido) e outros, estão na luta para o partido crescer com qualidade e espirito Revolucionario.

E aproveitar a campanha para filiar mais lutadores do povo ao Partido. Partido grande é nossa meta. Afinal, como dizia Lenin, a Revolução é obra de milhões com um partido atuante e combativo dirigindo o processo. Reformismo e acomodação não. Inserção social, participação ativa nas lutas populares é nossa tarefa!!

Um comentário:

VICKYE disse...

HOLA MI ESTIMADO. LUIZ.SOY DE ARGENTINA.Y VEO QUE CONOCE MUCHO DE ESPIRITO SANTO.MI NOMBRE ES .VICKYE Y BUSCO UNA DIRECCION DEL HERMANO DE MI PAPA.NO SE SI ES CORRECTA,RUA DE CANAL DULEICIS CARACOIRAL ARACRUZ.ME GUSTARIA SI FUERA TAN AMABLE.DE DECIRME SI EXITE DESDE YA MUY AMABLE.Y ESPERO ME ACEPTE GRACIAS