sexta-feira, junho 15, 2012

PCdoB sai da sombra do PT e lança Netinho candidato a prefeito de São Paulo!



O PCdoB decidiu lançar o vereador Netinho de Paula para concorrer à prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro. A liderança do partido se reuniu na manhã desta sexta-feira para deliberar sobre sua posição nas capitais brasileiras e bateu o martelo: levará o nome de Netinho para a convenção municipal, no dia 30.

"O Netinho, desde o começo, tem feito um discurso da importância da terceira via em São Paulo", disse o PCdoB por meio de sua assessoria, afirmando que a especulação sobre uma aliança com o PT de Fernando Haddad atrapalhou as conversas com outras legendas para um acordo, mas que as negociações continuam para a montagem de chapa.

"O PT foi construindo uma coisa como se já estivesse acertada a nossa parte, mas estávamos conversando com o PT como estávamos conversando com o Chalita e o Russomanno."

Na reunião, foram confirmadas candidaturas próprias do PCdoB em outras seis capitais: Porto Alegre, com Manuela D´Ávila; Florianópolis, com Angela Albino; Fortaleza, com Inácio Arruda; Salvador, com Alice Portugal; Goiânia, com Isaura Lemos, e Macapá, com Gumercindo Milhomen.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para o 1º turno esperamos que o Netinho arraste com ele um bom número de vereadores do Partido. Caso não dê para ultrapassar para o 2º turno terá o Partido uma ótima chance de fazer acordos suficientemente bons para a população de São Paulo. Isso para não ficarmos no "Ora veja" tal caso da ANP.