sábado, maio 12, 2012

MOBILIZAR PARA REFORMAR O ESTADIO DO PENAPOLENSE!!!





PENAPOLENSES DE TODO MUNDO. UNÍ-VOS!!! 2
A grande meta foi atingida! O Clube Atlético Penapolense, o nosso CAP, galgou a Primeira Divisão do Campeonato Paulista de Futebol, uma das maiores e mais importantes competições esportivas do Mundo. Agora, nós,  seus torcedores e amigos, temos uma tarefa pela frente.
Mobilizar a sociedade penapolense, os filhos da cidade que estão espalhados por este Brasil afora, e até no Exterior, e buscar, junto a Prefeitura local, ao Ministério do Esporte, ao Congresso, via deputados federais e senadores que obtiveram votos na cidade, à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, através dos deputados estaduais que também tiveram votação dos penapolenses, para reformar e equipar o Estadio Tenente Carriço com as condições para abrigar as grandes torcidas que lá irão ver jogos importantes do próximo campeonato.
BUSCAR VERBAS
Sem isto, o CAP perde o mando de jogo e partidas importantes contra o Corinthians, o Palmeiras, o São Paulo, o Santos e outros grandes times, terão que ser disputadas fora da cidade, em Araçatuba, Marilia, Lins, Bauru ou São José do Rio Preto, onde há estádios maiores e melhor equipados.
Deputados federais e senadores poderão destinar verbas para o Orçamento da União prover o município de dinheiro para estas reformas do Estadio. O mesmo devem fazer os deputados estaduais, destinando verbas para o Orçamento do Estado de São Paulo e encaminhar à Secretaria de Esportes o dinheiro para ajudar neste empreendimento importante para a cidade.
E tem ainda os empresários bem sucedidos da cidade e personalidades penapolenses que estão vivendo fora e que podem contribuir financeiramente com esta empreitada. Por fim, vamos mobilizar a Sabrina Sato, uma artista e personalidade conhecida em todo o País, para nos ajudar nesta mobilização nacional em prol da reforma e ampliação do Estádio Tenente Carriço. Temos ainda o Válter e a Denise Pini, o advogado Flávio Bortot(penapolense adotado) e o Tato Fischer em São Paulo, eu e o Florianinho Pastore em Brasilia, enfim , tem muita gente que pode ajudar nesta epopéia penapolense. E é coisa de URGENCIA!!!!
Outras carências de Penapolis
Transcrevo abaixo mensagem de outra penapolense, Lucia Roxo, orgulhosa  das conquistas do CAP, mas também preocupada com outros problemas que afligem a cidade e seus moradores. São questões para tocarmos juntos e buscar soluções conjuntas. Vejam abaixo
Bom dia, Luiz.
Entendo seu orgulho e amor pelo futeból, mas tavez voce desconheça a situação em que se encontra a Santa Casa de Misericordia! Em 2010, meu irmão teve um AVC gravíssimo  e teve que ser transferido para Biriguí por falta de leito  na unidade de terapia intensiva em Penápolis. Falta creche naquela cidade, habitação,  trabalho, o único lar de idosos que oferece dignidade é particular e cobra  preço  estratosférico, algumas escolas estão caindo aos pedaços, a biblioteca deixa muito a desejar... ruas esburacadas, assaltos, a venda de  droga corre solta...
Caro Luiz, não esquece de incluir estes ítens quando você pedir união ao povo de Penápolis !
Abraço grande.
M. Lucia Roxo Nobre



Nenhum comentário: