domingo, abril 29, 2012

Penapolis conquista o Mundo com Sabrina Sato e agora o CAP!!!


Com direito a comemoração da humorista Sabrina Sato no Twitter, o Penapolense empatou em 1 a 1 com o Red Bull Brasil, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli e garantiu seu acesso para a primeira divisão do Campeonato Paulista.
Natural de Penápolis e torcedora declarada do CAP (como o time é chamado entre seus torcedores), a integrante do Pânico na Band não perdeu tempo e comemorou a presença do time de sua cidade na primeira divisão de São Paulo.

SABRINA FALA DA PAIXÃO PELO CAP

"Torço pelo CAP como torço pelo Corinthians, são times do meu coração. Acompanho pelo meu pai e tios, que são torcedores"
O Penapolense abriu o placar aos 30 minutos de jogo, com o atacante Luciano Gigante. Quarto minutos depois, entretanto, os donos da casa empataram a partida com Henan. Neste ponto, Sabrina Sato já havia deixado as primeiras palavras de incentivo ao time que já foi presidido pelo seu avô.
Precisando de uma goleada para subir à elite, o Red Bull Brasil criou diversas oportunidades ao longo do jogo, mas parou na boa atuação do goleiro Ricardo.

Nenhum comentário: