quarta-feira, março 14, 2012

Rescaldo saudoso de minha ida ao Rio de Janeiro!!!


Xaolin escreveu:


Quando cheguei ao Aeroporto Santos Dumond e encontrei o camarada
Luiz Aparecido da Silva me pareceu simplesmente uma pessoa frágil e doce. Já conhecia suas histórias de lutas pelo povo brasileiro. Hospedado em minha morada na Rocinha, pude analisar seu interior bravio, inquieto e ousado. Luiz foi combatente contra a ditadura. Preso e torturado tem sequelas até hoje. Mas este paulistano guerreiro não foge á luta, principalmente na luta de idéias. Quando o levei de volta ao Aeroporto do Galeão, uma funda tristeza, uma funda turbação caiu em mim, ficou em mim presa. Prezado Luiz Aparecido, não abandonarei suas idéias e seus ideais, carrega-los comigo e lutar por eles é nosso dever! Com cópia aos revolucionários:
Selenia Granja Claudio Bastos Batista Lemos Sonia Latge Rodrigo Weisz José Reinaldo Carvalho Walter Sorrentino Roberto Cesar Cunha Elias Khalil Jabbour e muitos outros.
  • Selenia Granja e outras 5 pessoas curtiram isso.
    • José Reinaldo Carvalho Uma dupla de grandes revolucionários Aparecido e Xaolin Da Rocinha Xaolin


    • Luiz Aparecido da Silva 
      Meu querido Xaolin, voce me emocionou e mexeu fundo na minh!alma em constante turbilhão. Conviver com voce, sua companheira Gisa, sua filha Sofia, os companheios que conheci ai na Rocinha, foi excelente e só fortaleceu nossos laços de amizade e camaradagem revolucionaria. Só espero que nossos planos deem certo e eu acabe indo para o Rio de Janeiro partilhar contigo e demais companheiros a luta eleitoral que se avisinha e será bravia. Estou pronto para mais esta batalha. Voce faz parte agora dos meus irmãos camaradas, como aqueles que voce citou acima e muitos outros espalhados por este Rio de Janeiro maravilhoso e preenche de necessidades de transformações e do Brasil todo. Saudações revolucionarios e meu baita abraço renovado sempre na lembrança.

Nenhum comentário: