segunda-feira, janeiro 02, 2012

Espirito Santo, me aguarde!!!


Novo “Point” do verão  capixaba

A Praia Grande, no municipio de Fundão, no Espirito Santo, tende a ser o grande “Point” deste verão capixaba. Pelo relato de minha Polyana, que lá esta  com Elza Maria, Paulo Roberto e alguns amigos de Brasilia, para as férias, todos ficaram encantados com o espetáculo pirotécnico montado pela Prefeitura no “Reveilion”. E o balneário praiano da cidade esta bem cuidado, conservado e organizado, assim como a cidade de Fundão.
Fruto do trabalho do prefeito comunista , Anderson Pedroni  Gorza, do PCdoB, que assumiu a prefeitura depois de inumeros  escandalos  do ex-prefeito afastado. Anderson, jovem  vereador de primeiro mandato, se viu obrigado a assumir a Prefeitura da cidade e colocar ordem  na bagunça e esta fazendo um ótimo trabalho, bem avaliado pela população.
Com as mudanças implementadas por ele, os turistas voltaram a Praia Grande, que fica a 20 quilometros da sede do municipio e pela programação divulgada, deve se converter num dos pontos mais movimentados  do litoral da Grande Vitória. Pelo que fez para encantar os turistas na passagem do ano, a tendência é mesmo Praia Grande ser a grande atração capixaba deste verão.
Estou me preparando para lá pelo dia 20 ir curtir um pouco das praias e montanhas que cercam Fundão e Praia Grande. Me aguardem!!!!

Nenhum comentário: