domingo, dezembro 11, 2011

A mensagem de um grande homem e revolucionario: Dynéias Aguiar!


Que alegria e entusiasmo ver Dynéas Aguiar de novo no mundo virtual e saber que ele esta superando as dificuldades causadas por uma inesperada doença. Sua presença é muito importante para todos nós comunistas revolucionários,  que bebemos de sua fonte de sabedoria , solidariedade e humildade. Vamos em frente Dynéias!! Sua presença é importante para todos nós!!!!Publico no meu Blog sua mensagem aos comunistas e revolucionarios. Vejam a fortaleza de um Homem!!!

Caros companheiros e companheiras,

Estamos concluindo mais um ano pleno de importantes batalhas, que o Partido soube enfrentar com altivez, determinação e sempre fiel à sua perspectiva revolucionária e socialista. Por isso terminamos o ano com a certeza de ter dado mais alguns passos no rumo da aplicação das decisões de nosso 12o Congresso.

Episódio marcante foi o ataque sórdido das forças reacionárias contra nosso Partido e em particular ao nosso camarada Orlando Silva. A pronta reação, viril e consequente, de nossa direção e do conjunto dos membros do Partido e do camarada Orlando barrou momentaneamente essa campanha anticomunista. Outras ações virão, mas nosso Partido, forjado por 90 anos na luta permanente por sua afirmação e sobrevivência, saberá vencê-las.

Pessoalmente, enfrentei dificuldades de saúde, mas estou em processo de recuperação também com êxitos.

Desejo a todos/as camaradas um fim de ano pleno de alegrias e felicidades no plano pessoal, familiar e militante. E, mais uma vez, agradeço a manifestação de solidariedade fraterna de todos quando do agravamento de minha saúde no início do ano. Foi uma grande força que me animou ainda mais para enfrentar aquele momento e poder, agora, já ir me preparando para o convívio pessoal com nossos camaradas.

Em 11 de dezembro de 2011

Nenhum comentário: