quarta-feira, outubro 19, 2011

Quem for a Vitória, no Espirito Santo, evite o Hotel Camburi!!!!

Praia de Camburi, em Vitória é linda! Mas evitem o Hotel Camburi!!!!


Acabei de chegar a Brasilia, nesta terçá-feira, dia 19, vindo do Espirito Santo, onde fui visitar amigos queridos e tentar ajudar companheiros do Partido a conseguirem seus pleitos. Viagem exitosa e boa, não fosse o hotel onde fiquei hospedado a partir de uma reserva feita pela “Decolar.com” e que eu não tinha como cancelar porque já havia pago.

HOTEL CAMBURI, bem na praia mais bonita e praticamente a única da cidade, a Praia de Camburi. O lugar devia se chamar ”HOTEL CAMBURÃO”, tal o abandono que a família proprietária, os Perin, dona de outros dois bons hotéis na cidade, deixou aquele hotel em frente ao mar.

As televisões dos apartamentos, mais pareciam tocadas a lenha tão velhas estão. Os telefones também do tempo do “onça”, velhos e com defeitos. Sem serviço de copa a noite para atender os hóspedes. O mobiliário velho e desgastado, enfim, um caos, apesar da boa vontade dos funcionários que tentam naquela porcaria, dar bom atendimento e atenção aos hospedes que inadvertidamente caem naquela “arapuca”.

Espero que a “Decolar.com” e os Perins, se tiverem conhecimento deste post, tomem providencias. Senão, minha gente, vão para alguma pousada e para outros bons hotéis que Vitória , Vila Velha e até Serra, ali ao lado, oferecem. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: