quinta-feira, junho 23, 2011

ESQUERDA LATINO-AMERICANA SE REUNIRA NO RIO DE JANEIRO!!!


RENATO RABELO,presidente do PCdoB estara presente!!


Encontro no Rio reunirá principais governos de esquerda da América Latina
By Correio do Brasil,do Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro sediará, na semana que vem, o maior seminário internacional já realizado no país, nas últimas décadas, sobre os rumos dos partidos e movimentos de esquerda no continente latino-americano e América Central.

O encontro, que contará com a presença de ministros dos principais governos socialistas da região, será realizado entre os dias 30 de junho e 2 de julho, na sede da Universidade Federal Fluminense, no Fundão, Zona Norte do Rio. Intitulado Governos de esquerda e progressistas na América Latina e no Caribe: balanço e perspectivas, o encontro é organizado pelas Fundações Perseu Abramo (PT) e Mauricio Grabois (PC do B), com apoio da Fundação Friedrich Ebert, da Alemanha.

Nos três dias de duração do seminário, serão realizados 11 debates com representantes dos governos progressistas, partidos de esquerda e acadêmicos da América Latina sobre as experiências socialistas nos respectivos governos, as mudanças geopolíticas e a crise do capitalismo no mundo, com a participação do público brasileiro.

Um comentário:

luciana21 disse...

Este Seminário terá representantes da esquerda que não representam a esquerda como o PCdoB de Aldo Rebelo e do Ministro dos Esportes.