domingo, janeiro 23, 2011

Cuidado com o Google e como usa a Internet: somos todos vigiados!!


Este é o "prigoso" hacker Jacob!!

Jacob Appelbaum, o hacker norte-americano por trás do WikiLeaks, luta contra regimes opressores no mundo inteiro. Agora, está fugindo do governo de seu próprio país . ...

"É inacreditável quanto poder uma pessoa tem se recebe acesso irrestrito aos bancos de dados do Google", afirma Applebaum. Como rapidamente observa, os regimes opressores estrangeiros são apenas parte do problema. Nos últimos anos, o governo dos EUA está silenciosamente acumulando bibliotecas de dados sobre os próprios cidadãos.

A polícia pode intimar seu provedor de internet a dar seu nome, endereço e registros telefônicos. Com um mandado de Justiça, pode solicitar o endereço de e-mail de qualquer pessoa com quem você se comunique e os websites que visita. Seu provedor de telefonia móvel pode rastrear sua localização o tempo todo.

"Não é só o Estado", diz Appelbaum. "Se quisesse, o Google poderia acabar com qualquer país. O Google tem sujeira suficiente para destruir qualquer casamento nos Estados Unidos."

A PARTIR DE AMANHÃ COMEÇO A CONTAR VIAGEM A PENÁPOLIS. MAS VOU ADIANTAR UMA NOVIDADE.O CINEMA DE LÁ VOLTOU A FUNCIONAR. SÓ PENAPOLIS MESMO!!!!!

Nenhum comentário: