sexta-feira, junho 11, 2010

Olho no futuro!!!

Recebo muitos relatos e fotos de companheiros, amigos e camaradas que sobreviveram aos "anos de chumbo". Foram presos, torturados, perseguidos, mas a maioria continua ai na luta pelo bem estar da humanidade, o socialismo e a revolução.

Estamos todos envelhecidos, cabelos brancos ou grisalhos, com sequelas até graves pelo que passamos,mas vivos e cheios de esperança por um mundo melhor. Como dizia Ulisses Guimarães,"somos velhos, mas não somos velhacos". Muitos de nós ainda lutamos por justiça e reparação ao que nos fizeram a todos.

Encaramos a tudo e não esmorecemos na vida. Assim que deve ser. Olho no horizonte e no futuro e mãos na massa para transformar o presente.

Só não me conformo com os que nos desprezam. Alguns muito próximos. Estou passando por isto agora.Vejo que convivi durante anos com alguem que agora,depois de muito tempo afastados, quer me arrancar os olhos. Estraçalha meu coração saber que quem amei um dia, agora só pensa em me destruir, fisica e materialmente. E que no passado, mentiu, logrou usar-me da forma mais torpe, usando minhas emoções para me enganar e agora tentar destruir.

Esta é uma história que estou reservando para relatar na integra logo logo. Darei nomes aos bois e vacas!Mas não entregarei os pontos nem esmorecerei. Continuo lutando, mesmo dentro de minha alma!!

Nenhum comentário: